domingo, maio 27

Excedentes INSS 2012: apoiamos mais nomeações!

Apoio à nomeação dos demais aprovados no concurso do INSS 2012. Até o momento somente 900 aprovados foram nomeados e até dezembro há a expectitiva de nomeação de mais 1100, porém o déficit é muito maior!

11 comentários:

  1. Nomeie todos os aprovados, Presidenta!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOMEIA TODOS, DILMA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A necessidade de nomeação de todos os aprovados é visível, mas a falta de vontade do governo em melhorar o serviço é mais ainda, precisa economizar dinheiro para investir na corrupção.

    ResponderExcluir
  4. As nomeações são uma necessidade real........eu não acredito que numa aps que possui 4 vagas..e aprovam até a quantidade de 18....não vão chamar......os restantes..há não ser que essa quantidade de aprovados esteja apenas para servir de markting e publicidade do concurso e garantir mais inscrições para o concurso.....é porque isso serve de chama ( mais dinheiro)...e na verdade a fcc que elaborou o concurso....não diz qual foi o critério que foi utilizado a vista de todos aquele que estão empatados nas notas...e que na verdade aparecem muitos empatados para uma mesma aps e ..simplesmente sai a lista ..sem sabermos se realmente tais critérios de desempates foram utilizados..e se houver algum erro? Acredito....que se os aprovados ..ou seja..os excedentes..se juntarem para fazer uma petição..mostrando..a real necessidades de pessoal..e provar a quantidades de aposentadorias....que ocorrerão e como todo mundo que estudou sabe que a aposentadoria gera vacancia..e gerando vacancia.....abre oportunidade e obrigação do órgão chamar o próximo da fila ou será que serão guardadas essas vagas para outro concurso com o intuito de arrecadar mais e mais dinheiro com a abertura de outro concurso..pois se contabilizarem..a quantidade de grana que envolveu esse concurso..quase 1 milhão de pessoas se inscreveram..é muita grana......teremos que provar para o ministerio público que não há a necessidade de se abrir outro concurso e muito menos deixar expirar o prazo de validade desse concurso para elaborar outro concurso........é uma verdadeira falta de respeito com quem estuda......

    ResponderExcluir
  5. Chama eu e todos os aprovados Dilma!!!

    ResponderExcluir
  6. Presidente Dilma! o nosso futuro e o do povo brasileiro está em suas mãos, basta sua aprovação para que sejamos convocados, melhorando assim a vida do povo brasileiro que precisa enfrentar enormes dificuldades para ser atentido em uma agência do inss. Sabemos que vagas existem, só está faltando um pouco de bom senso. Por favor dê um pouco de atenção a nossa causa, estamos apenas exigido um direito nosso cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Como vejo se estou na lista de excedentes?

    ResponderExcluir