sábado, agosto 11

EAP NEWS: PREFEITURA DE PALMEIRA DOS INDIOS ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO E O EAP ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA NOVA TURMA COM FOCO NOS CONCURSOS DE CAETÉS, DE PALMEIRA E DE BOM CONSELHO.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!!
Temos mais uma importante notícia para os concurseiros da região: 
A PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS ANUNCIOU UM NOVO CONCURSO E JÁ ESCOLHEU A BANCA EXAMINADORA!!
Vejamos a notícia e como você já pode se preparar para os concursos da Prefeitura de Palmeira dos índios AL, Caetés PE e Bom Conselho PE com o EAP Cursos!
Durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (09), na Prefeitura de Palmeira dos Índios, o prefeito Julio Cézar afirmou que até dezembro assinará o contrato com a Copeve para realização do concurso público da cidade em 2019. 
Júlio informou que o concurso será em quatro grandes áreas em Palmeira: Saúde, Educação, Assistência e Administração. “Tem cerca de 1000 contratados aqui, isso é nocivo ao município. Precisamos romper esse clientelismo, é pressão no prefeito, vereador....Estamos fechando acordo com a Copeve, uma empresa séria sem dedo de ninguém, vamos promover esse grande concurso”, se comprometeu o prefeito.
Durante a solenidade, Júlio fez um balanço de projetos até o final do ano, destacando a revitalização do Centro da cidade, investimentos do Programa Pró-Estrada, maior efetivo de policiamentos, e novas agências bancárias na cidade de Palmeira, exemplificando o Banco do Nordeste. (Site Todo Segundo).

A cidade de Palmeira dos Índios fica a 38km de Bom Comselho PE e a 47km de Arapiraca AL.
O último concurso foi realizado em 2012, contou com mais de 200 vagas imediatas e centenas de nomeados ao longo de 4 anos. Também com organização da banca Copeve, conforme link abaixo:
http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2377247

Além deste importante concurso, na semana passada tivemos a publicação de mais um importante concurso com mais de 200 vagas:
SAIU O EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAETÉS PE.
A cidade de caetés fica a 67km da cidade de Bom Conselho PE e a 50km da cidade de Garanhuns PE. Com organização da banca UPE.
Já fizemos toda a análise que você pode conferir no link abaixo:
http://www.estudaratepassar.com/2018/08/eap-news-saiu-o-edita-do-concurso-da.html 

E ESTAMOS COM MATRÍCULA ABERTAS PARA A NOVA TURMA DE PREFEITURAS. CONFIRA OS HORÁRIOS ABAIXO:
*INÍCIO: 25/08 - SÁBADO - NO CERU.
*TURMA COM FOCO NOS CONCURSOS DA PREFEITURA DE CAETÉS - PALMEIRA - BOM CONSELHO.
*MATRÍCULA: 80
*MENSALIDADE: 70
O EAP CURSOS segue com uma filosofia e metodologia de estudos para concursos que está sendo um diferencial na aprovação. 
São quase 4 anos de curso, professores aprovados em mais de 10 concursos e nos principais da região (INSS - TJ - DETRAN - PM - DEPEN - PREFEITURAS - ETC). Além do mais, temos dezenas de alunos aprovados, centenas de Livros Aulas vendidos, site com mais de 600 mil acessos e suporte online. 
Ainda nossos alunos têm aulas presenciais, suporte diário nos grupos do WhatsApp, Facebook, site e email.

Tudo isso para te ajudar nessa busca pelo sonhado cargo público. Temos oportunidades de importantes concursos previstos: Prefeitura de Caetés, Prefeitura de Bom Conselho, MP-PE, INSS, etc.
Além disso, temos turmas com foco total no concurso da PM e de Prefeituras com apostilas impressas e em PDF.
E para te ajudar ainda mais nessa busca pelo tão sonhado cargo público, o EAP CURSOS lançou o LIVRO AULA EAP para os principais concursos da região. Você pode adquirir o LIVRO AULA das seguintes formas:
*Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
Ainda temos um ponto de venda ao lado de Alexandre Tecidos e do Multibank (Centro) - Na banca de Alistarlisson
 OU
*EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
· Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  Email: equipeeapcursos@gmail.com 
  Site: www.estudaratepassar.com 
VALORES:
PARA PM-PE COMPLETO: 70 REAIS.
PARA OS DEMAIS CONCURSOS: 60 REAIS.
PARA A PREF. DE CAETÉS: A DEFINIR NA PRÓXIMA SEMANA.
CONFORME O EDITAL E COMPLETO. 
*ALUNOS TÊM DESCONTOS ESPECIAIS...
São mais de 10 anos de experiência em concursos, dezenas de aprovações e ao longo de mais de 3 anos do curso temos diversos alunos aprovados. E muitos desses estudantes tinham "traumas" em algumas disciplinas. Para sanar esses entraves, a equipe do EAP tem aulas dinâmicas, divididas em níveis básicos e intensos e com dicas de resolução e características das bancas de concursos.
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU 
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
·    Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
     Email: equipeeapcursos@gmail.com
     Site: www.estudaratepassar.com 
   Não perca mais tempo!! Comece já a estudar e garanta sua estabilidade financeira sendo aprovado em concurso público!
    Além das aulas teóricas, o EAP CURSOS comemora o enorme sucesso do LIVRO AULA EAP (apostila) para os principais concursos da região! 
  Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Correntes, Brejão, Paulista, Banco do Brasil, IFAL, IBGE, PMPE, PMAL, entre outros! 
VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário