quinta-feira, setembro 13

EAP NEWS: A PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS DIVULGOU A PROVÁVEL DATA PARA A PUBLICAÇÃO DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
Sabemos que a preparação para concursos públicos requer foco no objetivo, disciplina e estudo antecipado. Assim, é importante ficarmos atentos as oportunidades de concursos que nos esperam. E o EAP Cursos já trouxe um Giro nos principais concursos com editais previstos: http://www.estudaratepassar.com/2018/09/eap-news-confira-as-ultimas-noticias-de.html
 E dentre esses certames, temos o concurso da Prefeitura de Palmeira dos Índios que deu um importante avanço nesta semana:
O PREFEITO LOCAL E DEMAIS REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE PALMEIRA REALIZARAM REUNIÃO COM A BANCA EXAMINADORA E JÁ DEFINIRAM DATA PARA A PROVÁVEL PUBLICAÇÃO DO EDITAL !!


Vejamos a notícia e como você já pode se preparar para os concursos da Prefeitura de Palmeira dos índios AL, Caetés PE e Bom Conselho PE com o EAP Cursos!
 
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, se reuniu nesta terça (11) com representantes da Copeve e das secretarias municipais de Educação, de Planejamento e de Administração, para discutir os ajustes do Concurso público que será realizado em 2019, na cidade de Palmeira dos Índios, com cargos para as áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.

A equipe ainda não tem uma data concreta para a realização do certame, que deverá acontecer nos 120 primeiros dias do próximo ano, e nem o número exato de vagas, que serão levantados de acordo com as necessidades das demandas das secretarias. “Estamos trabalhando as propostas de elaboração do Concurso público de Palmeira, atentos a todas as necessidades e caminhando para que ele seja realizado nos primeiros meses de 2019. Estamos muito felizes porque a Copeve, junto com a Ufal e o município, atenderão a demanda que existe nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social”, disse a diretora da Copeve Marinês Coral Fagundes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o sonho de um emprego que ofereça estabilidade é tão desejado quanto o da casa própria. “Sabemos que conseguir um emprego não está nada fácil pois vemos, diariamente, as notícias do tamanho do desemprego no Brasil. A única forma de manter estabilidade no emprego é passando em um Concurso. Sabemos que o momento que o país atravessa não é dos melhores, mas a nossa gestão vai realizar o Concurso sim. Ter um emprego dá dignidade, mas é com o Concurso que temos segurança. Sei que muitos sonham com isso, do mesmo jeito que muitos querem a casa própria. Peço que estudem, se preparem porque no próximo ano teremos o Concurso da Prefeitura de Palmeira dos Índios”, afirmou o prefeito Júlio.

Também estiveram presentes à reunião os secretários municipais de Planejamento Adalberon Sá, de Educação Alcineide Nascimento, de Administração Cinara Maria e assessores do município. Na próxima semana, a equipe se reunirá em Maceió para continuar os trabalhos de preparação do Concurso da Prefeitura de Palmeira 2019.  (FONTE: Site TNH1 e Site 7 minutos Arapiraca)

Dessa forma, temos que o edital está previsto para ser publicado no máximo em abril de 2019. E se você quer ser aprovado, estude desde já, pois uma boa preparação em 6 meses pode definir a conquista de sua vaga. 
Venha já para a nova turma do EAP Cursos!
A cidade de Palmeira dos Índios fica a 38km de Bom Conselho PE e a 47km de Arapiraca AL. O último concurso foi realizado em 2012, contou com mais de 200 vagas imediatas e centenas de nomeados ao longo de 4 anos. Também com organização da banca Copeve, conforme link abaixo:
http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2377247
 

Além desses, temos diversos outros concursos que sempre são realizados com periodicidade, pois a máquina pública não pode parar...
Em meio a todas essas oportunidades, o EAP Cursos segue com as principais notícias e com a preparação para te ajudar nessa jornada.
Saiba que a aprovação se inicia com a escolha de um material de estudos adequado e objetivo, como é o caso do LIVRO AULA EAP! 
Além do mais, o Livro Aula permite estudar por todos os assuntos do edital e com as últimas questões da banca examinadora - são centenas de unidades vendidas e com dezenas de aprovados.
 Temos o novíssimo Livro Aula para os principais concursos da região, confira abaixo:
📚 LIVRO AULA (APOSTILA) PARA CONCURSOS!
📖 Características do Livro Aula:
✅Elaborado de acordo com todos os tópicos do edital;
✅ Além do conteúdo teórico, contém questões comentadas e simulados;
✅Possui centenas de questões das principais Bancas examinadoras, inclusive as mais recentes;
✅ Acompanha cronograma de estudos;
✅Mais de 500 unidades vendidas e sucesso de aprovação nos últimos concursos, tais como: Prefeitura de Correntes PE, Prefeitura de Brejão PE.
✅Entrega em Bom Conselho PE e em Garanhuns PE;
✅Contato da equipe EAP para você esclarecer eventuais dúvidas.
📲Encomende o seu Livro Aula nos seguintes contatos:
·Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
·Email:equipeeapcursos@gmail.com
·Site:www.estudaratepassar.com
VALORES:
PARA PREFEITURAS: 60 REAIS.
PARA A PREF. DE CAETÉS: Entre 40 E 60 REAIS.
CONFORME O EDITAL E COMPLETO.
E ESTAMOS COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA A NOVA TURMA DE PREFEITURAS. CONFIRA OS HORÁRIOS ABAIXO:

TURMA COM FOCO NOS CONCURSOS DA PREFEITURA DE CAETÉS - PALMEIRA - BOM CONSELHO. 
*MATRÍCULA: 80 
*MENSALIDADE: 70

Venha você também estudar para os diversos concursos da região com o EAP CURSOS ainda temos nossa apostila que é um sucesso e ajudou muitos aprovados!
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU 
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
·    Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
     Email: equipeeapcursos@gmail.com
     Site: www.estudaratepassar.com 
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE? 

Um comentário: