quinta-feira, janeiro 17

EAP INFORMA: MAIS DE 48 MIL VAGAS PREVISTAS NO ORÇAMENTO FEDERAL - TURMA DO EAP QUASE LOTADA, ÚLTIMAS VAGAS - LIVRO AULA EAP 2019 DISPONÍVEL PARA VENDA!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
Neste ano de 2019 teremos diversas oportunidades de concurso público. 
No âmbito federal, o Presidente da República sancionou orçamento com previsão de mais de 48 mil vagas. Dentre elas temos os possíveis concursos do IBGE, INSS, RFB, Tribunais, entre outros. 
Ainda há os concursos estaduais como na área policial, saúde, educação e área administrativa. 
E na nossa região, previsão de editais municipais tais como: Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, etc.
Saiba que estudando para concursos você pode conquistar uma boa remuneração e a tão sonhada estabilidade! E o EAP Cursos conta com uma equipe qualificada e super aprovada de professores, além de preço e horários acessíveis. Estamos nas primeiras de aulas, mas ainda dá tempo participar e sair na frente dos concorrentes! Na turma 1 (terças e quintas) temos apenas 5 vagas.
Confira as oportunidades no vídeo abaixo: 
Além do preço da mensalidade ser o menor da região, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!
As turmas abrangerão a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!
Venha fazer parte desse time campeão, com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h. 
Estude com o Novíssimo Livro Aula EAP 2019 
CONFIRA DETALHES E VALORES ABAIXO:

Então aproveite essa oportunidade e faça parte da equipe com aprovados nos principais concursos da região! 
É isso aí galera, vocês podem contar com o EAP Cursos para informações e preparação para concursos públicos. E não é à toa que temos dezenas de aprovados desde janeiro de 2015, com destaque nos concursos: Prefeitura de Garanhuns, de Saloá, de Lagoa do Ouro, de Pesqueira, de Correntes, de Brejão, Administrativo do IFAL, Banco do Brasil, IBGE, PM-PE 2016, PM-AL 2017, PM-SE 2018 e PM-PE 2018. 
E o EAP está pronto para te ajudar na aprovação nos diversos certames de 2019!
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

OU 
 EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário