quarta-feira, janeiro 30

EM COMEMORAÇÃO AOS 4 ANOS DO EAP CURSOS, SORTEAREMOS DUAS BOLSAS INTEGRAIS E UM LIVRO AULA EAP - VEJA COMO PARTICIPAR!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
 
É com muita alegria que neste dia 31/01/2019 o EAP completa mais um ano de existência.  Nossa trajetória chega a 4 anos, com centenas de alunos que acreditam/acreditaram em nossa proposta de estudos, em nossa metodologia e em nossos materiais didáticos. Além disso, nesse período foram dezenas de aprovados, e outros mais que tomaram o gosto e o hábito do estudo e estão se superando.
 
E com a característica de sempre inovarmos, nosso Livro Aula EAP atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região. E os horizontes se ampliaram, pois agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!
Diante disso, intensificamos também o crescimentos nas redes sociais e meios de divulgação: São 4 grupos no whatsapp - com informações, dicas e questões - abrangendo mais de 400 pessoas. Nossa página no Facebook tem mais de 17 mil seguidores, sem falar nos mais de 10 grupos desta rede social que atingem milhares de pessoas e com foco nos principais concursos. Ainda temos divulgação diária na rádio comércio local e em um blog de grande acesso.

É importante também destacarmos que nosso site tem mais de 600 mil visualizações, temos email para informações e envio de materiais e agora máquina de cartão de crédito - tudo isso para proporcionar maior interatividade e acesso aos nossos serviços.
Assim, como meio de expansão na atuação do EAP, estamos agora no Instagram e iremos presentear alguns seguidores com um grande sorteio, veja abaixo como participar:
SORTEIO EM COMEMORAÇÃO AOS 4 ANOS DO EAP CURSOS
Como participar:
  • Seguir nosso perfil no Instagram @eapcursos;
  • Curtir a imagem oficial da promoção em destaque em nosso Instagram (a mesma do início desta postagem);
  • Marcar pelo menos 3 amigos nos comentários (não pode ser famoso, fake, lojas, empresas.);
Regras:
I - Cada comentário com 3 amigos marcados servirá como uma senha do sorteio, então pode comentar quantas vezes quiser!
II – A promoção se inicia dia 31/01/2019 – aniversário do curso – e se encerra dia 15/02/2019 com um sorteio virtual no Instagram (lembrar de deixar o perfil aberto no dia do sorteio).
III – O primeiro sorteado ganhará uma bolsa integral por 6 meses, mas verificaremos os dados do ganhador para ver se está cadastrado como baixa renda / Cadúnico – mesmo critérios para conseguir isenção de taxa de concurso público. Caso não se enquadre, ficará com o Livro Aula EAP 2019!
IV – O segundo sorteado ficará com o Livro Aula, caso a bolsa já tenha sido adquirida pelo primeiro sorteado. Do contrário, ficará com a bolsa, desde que também se enquadre como baixa renda. Se não for baixa renda, sortearemos um próximo, até que se cumpra esta exigência.
V – O terceiro sorteado será apenas dentre os alunos do EAP Cursos com matrícula ativa, de acordo com a lista de frequência das aulas no período da promoção.
 
É isso aí galera, contamos com todos nessa promoção e também fazendo parte de nossas aulas e estudando pelo Livro Aula EAP!
As turmas preparatórias do EAP estão um sucesso, tanto é que a turma 1 está lotada, atingiu a capacidade máxima de 60 alunos. Já na turma 2 ainda temos vagas. 
 Estude com o Novíssimo Livro Aula EAP 2019 
CONFIRA DETALHES E VALORES ABAIXO:

Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!
As turmas abrangerão a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!
Venha fazer parte desse time campeão, com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: 
No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário