domingo, maio 12

EAP NEWS: MINISTÉRIO PÚBLICO EMITE PRAZO PARA QUE PREFEITURA DA REGIÃO REALIZE CONCURSO PÚBLICO!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!  
Sempre enfatizamos que o estudo para concursos deve ser contínuo e a médio-longo prazo, pois as oportunidades surgirão e o candidato estará bem preparado.
E é justamente por isso que a seleção já começa separando os que desistem e dão uma parada e os que perseveram e seguem no ritmo de estudos.

Dessa forma, temos a previsão de importantes editais nos próximos meses e alguns já esperados há anos como: Prefeitura de Bom Conselho PE, de Jupi PE, de Lajedo PE, de Águas Belas PE, de Palmeira dos índios AL, INSS, Polícia Cvil de PE e AL, SEFAZ AL, dentre outros.  
E a bola da vez agora é o concurso da Prefeitura de Iati PE que recebeu recomendação do MPPE para que ocorra a organização e realização do certame, conforme notícia abaixo:
 
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito de Iati, Antônio José de Souza, se abster de realizar novas contratações temporárias para funções e serviços regulares e permanentes. A recomendação visa diminuir a disparidade numérica entre funcionários com contratos temporários e efetivos no quadro funcional.
 
De acordo com o promotor de Justiça Daniel José Dias, a administração municipal possui 448 contratos temporários. Por outro lado, há apenas 406 servidores com vínculo efetivo, configurando necessidade de concurso público para que os aprovados substituam os servidores temporários.
 
Concurso público é o meio adequado ao provimento de cargos públicos, assegurando ampla concorrência e afastando a influência política no recrutamento de pessoal”, afirmou o promotor.
Por fim, o MPPE recomendou que o prefeito deflagre, no prazo de 60 dias, processo licitatório ou de dispensa/inexigibilidade de licitação para contratar entidade responsável por organizar e executar o concurso público para o preenchimento dos cargos públicos vagos. Em 180 dias, o município deve substituir os contratados temporários pelos aprovados no concurso. 

De acordo com informações vindas de Iati, ainda durante a Gestão do Padre Jorge, em 2014, tanto o Ministério Público, quanto o Tribunal de Contas, recomendaram a realização de um certame público na Prefeitura daquele Município, porém, passados quatro anos, nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura de Iati nesse sentido.

Os referidos prazo são contabilizados a partir de 04/04/2019, data de publicação do documento.
Fonte: 
 
Com o EAP Cursos você acompanha tudo sobre concursos e estudos! E mais um importante meio de propagação de conhecimento e informação foi lançado: A série "EAP em 1 Minuto". Veja abaixo o novo vídeo e acompanhe semanalmente:
🎬⏳EAP EM 1 MINUTO: Confira a análise da música "Quer namorar comigo?", Calcinha Preta.
👨🏼‍🏫 Aproveite e já aprenda um pouco mais sobre Regência Verbal e sobre o pronome Comigo!
🤓EAP CURSOS: "Com você até a aprovação". 
🏃Acompanhe mais vídeos nas nossas redes e contatos abaixo!
📡CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
📲·Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
📩·Email: equipeeapcursos@gmail.com
🖥·Site: www.estudaratepassar.com
🖱 Facebook: EAP CURSOS - Estudar Até Passar;
📽 YouTube: EAP VÍDEOS;
📸 Instagram: @eapcursos
#EAPem1Minuto #BandaCalcinhaPreta #RegenciaVerbal #PronomeObliquo #VerboNamorar
https://www.instagram.com/p/BxC9UnrHNZL/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=ttsq2ncmu5qg
🎬⏳EAP EM 1 MINUTO: Confira a análise da música "Sabiá", Luiz Gonzaga.
👨🏼‍🏫 Aproveite e já aprenda um pouco mais sobre conjunção e flexão verbal!
🤓EAP CURSOS: "Com você até a aprovação". 
🏃Acompanhe mais vídeos nas nossas redes e contatos abaixo!
📡CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
📲·Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
📩·Email: equipeeapcursos@gmail.com
🖥·Site: www.estudaratepassar.com
🖱 Facebook: EAP CURSOS - Estudar Até Passar;
📽 YouTube: EAP VÍDEOS;
📸 Instagram: @eapcursos
#EAPem1Minuto #LuizGonzaga #Verbo #Sabia
Venha para o EAP Cursos se preparar antecipadamente para todos os concursos previstos. Além disso, você ficará mais próximo da tão sonha vaga e ainda de modo acessível. 
Nossas turmas preparatórias estão com poucas vagas disponíveis.
E para te ajudar na preparação de todos os concursos de 2019, temos o Livro Aula EAP que atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região. Devido a grande procura, agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!
Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.
Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!
As turmas abrangem a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!
Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: 
No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário