quinta-feira, julho 18

EAP É APROVAÇÃO: ALUNA DO CURSO ENVIA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO APÓS SUCESSO EM CONCURSO PÚBLICO! VENHA PARA A NOVA TURMA DO EAP CURSOS!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!

A equipe do EAP vem compartilhar com muita alegria e satisfação o resultado de mais um aluno aprovado, dentre dezenas, ao longo de mais de 4 anos: Parabenizamos a aluna ANA CLÁUDIA AZEVEDO - APROVADA NO CONCURSO DA PREFEITURA DE CORRENTES PE EM 2017 PARA O CARGO DE PROFESSORA E COM A LIMINAR PARA A NOMEAÇÃO EMITIDA NESTA SEMANA!

Na época a candidata fez parte da turma preparatória do EAP Cursos e sempre seguiu participando de nossos grupos e atividades. Ficamos muito felizes, pois a Ana Cláudia é uma professora muito batalhadora e dedicada que acompanha o EAP desde o início. Eis a mensagem de agradecimento enviada por ela:
"O EAP CURSOS veio potencializar e acrescentar e muito em  meus conhecimentos, tornando-me forte ao ponto de alcançar uma vitória tão desejada em minha vida, a aprovação em um concurso público. Hoje só tenho a agradecer a Deus e a vcs que fazem parte do EAP CURSOS- Wesley e Rivaldo por mais essa conquista. OBRIGADA"


Veja mais alguns das dezenas de aprovados com o método de estudos do EAP Cursos:


Com o EAP Cursos você acompanha tudo sobre concursos e estudos! E mais um importante meio de propagação de conhecimento e informação foi lançado: A série "EAP em 1 Minuto". Veja abaixo o novo vídeo e acompanhe semanalmente:

🎬⏳EAP EM 1 MINUTO: Confira a análise da música "À sua maneira", Capital Inicial.
🤟Dia do Rock🎸
👨🏼‍🏫
Aproveite e já aprenda um pouco mais sobre o uso da Crase!
🤓EAP CURSOS: "Com você até a aprovação". 
🏃Acompanhe mais vídeos nas nossas redes e contatos abaixo!
📡CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
📲Celular/Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
📩Email: equipeeapcursos@gmail.com
🖥
Site: www estudaratepassar com
🖱Facebook: EAP CURSOS - Estudar Até Passar;
📽YouTube: EAP VÍDEOS;
📸Instagram: @eapcursos
Para vos ajudar nessa jornada rumo à aprovação, o EAP Cursos está com novas turmas nesse segundo semestre com foco no concurso da Prefeitura de Palmeira do Índios AL e demais prefeituras da região.  Seguem as informações abaixo com local, horários e valores: 

Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.
Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!
As turmas abrangem a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!
Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: 
No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário