sexta-feira, novembro 19

BLACK FRIDAY EAP CURSOS: DE 20/11 A 26/11/2021 - DESCONTOS DE ATÉ 20% PARA AS PRIMEIRAS SOLICITAÇÕES!

Olá, galera concurseira. O EAP Cursos sempre está na caminhada junto à aprovação de cada estudante que acredita em nossa proposta de ESTUDAR ATÉ PASSAR!

Pensando nisso, estamos lançando o nosso BLACK FRIDAY EAP - DURAÇÃO DE APENAS UMA SEMANA. Confira os detalhes no banner acima ou pode clicar no link a seguir e já fazer teu pedido:

Para quem quiser se tornar nosso aluno, temos últimas e exclusivas vagas, não perca a oportunidade.

Você também tem a opção de adquirir nossa apostila, tanto no formato e-book (digital) como impressa, através de nossa central de encomendas. É um material completo, atualizado e contemplando os principais cargos!
CURSO PREPARATÓRIO - MODALIDADES PRESENCIAL E ON-LINE:

-> Informações:
Concurso Prefeitura de Bom Conselho PE: Comissão formada e confirmação da banca organizadora UPENET/IAUPE e assinatura do contrato. Aguardamos apenas a divulgação do edital até dezembro.

Concurso Prefeitura de Terezinha PE: A banca Advise está praticamente certa, foi a única examinadora aprovada na Licitação. Falta a assinatura do contrato.

Concurso Prefeitura de Jupi PE: A banca FUNVAPI é a organizadora, edital publicado, inscrições até o final de novembro e provas em dezembro.

Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.

CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  

VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário