quarta-feira, outubro 31

EAP NEWS: CONFIRA QUAIS SERÃO OS PRÓXIMOS CONCURSOS A SEREM REALIZADOS NA REGIÃO E SAIBA COMO FAZER PARTE DA NOVA TURMA DO EAP - ÚLTIMAS VAGAS!



Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
O EAP Cursos tem diversas novidades para essa reta final de ano com foco nos diversos editais previstos. Faremos um giro nos próximos certames a serem publicados em nossa região. Mas antes disso, conheça nosso novíssimo curso, e inédito, que está com matrículas abertas - veja no vídeo:
Trata-se da turma de TEORIA + RESOLUÇÃO DE QUESTÕES das principais bancas da região.
Nela abordaremos os principais assuntos das disciplinas de Português, R.Lógico e Matemática cobrados em concursos. Além disso, em cada aula resolveremos questões destes assuntos mostrando as características de cada banca. Pode ter certeza que esse é um diferencial para a aprovação.
Então venha fazer parte desta turma especial, única e com vagas limitadas. O início é na primeira semana de novembro e pode ser um importante passo para você sair na frente dos concorrentes.
 Confira abaixo os horários, local e valores:
Não deixe para estudar de última hora, pois a cada semana sai um novo edital e a aprovação só virá para quem estiver preparado!
 
Saiba que a grande maioria dos aprovados em concursos estuda antecipadamente. Então não vacile, pois teremos diversos editais nos próximos meses e o curso do EAP vai abordar todas estas bancas examinadoras, confira:

*Prefeitura de Jupi PE - Está definindo entre as propostas das bancas ADM&TEC e FUNVAPI. Em breve teremos a divulgação oficial da escolha e elaboração do edital.
*Prefeitura de Lajedo PE - Já definiu a escolha da banca ADM&TEC. Em breve teremos a divulgação do edital.
*Prefeitura de Águas Belas PE - O MPE solicitou que realizasse concurso em 120 dias - a contar do mês de agosto de 2018;
*Prefeitura de Palmeira dos Índios AL - Banca COPEVE definida - Edital até abril.
* Prefeitura de Bom Conselho PE - último concurso em 2007 - Concurso Autorizado desde janeiro de 2017 - aguardando escolha da banca;
  *Prefeitura de Caruaru PE - Guarda Municipal - Edital publicado, banca UPE;
* Procuradoria Geral do Estado - PGE-PE - Edital nos próximos meses - Serão 88 vagas imediatas - primeiro concurso para a área administrativa - Banca CESPE escolhida;
* Ministério Público -MP-PE - edital publicado - provas em dezembro - Banca FCC;
*Banco do Nordeste - Edital publicado - São 400 vagas para os níveis médio e superior;
*ADAGRO - Edital publicado - banca UPE; 
*PRF (Polícia Rodoviária Federal) - Banca CESPE escolhida; edital nas próximas semanas.
*INSS - Prazo do último concurso expirado dia 05/08 - Novo edital em 2019 - Carência de mais de 10 mil servidores;
*Prefeitura de Caetés PE - Gabarito definitivo e convocação da prova de títulos divulgados. Muitos alunos do EAP estão na lista, confira no link abaixo:
É isso aí galera, não é à toa que temos dezenas de aprovados desde janeiro de 2015, com destaque nos concursos: Prefeitura de Garanhuns, de Saloá, de Lagoa do Ouro, de Pesqueira, de Correntes, de Brejão, Administrativo do IFAL, Banco do Brasil, IBGE, PM-PE 2016, PM-AL 2017, PM-SE 2018 e PM-PE 2018.
E o EAP está pronto para te ajudar na aprovação nos diversos certames deste e do próximo ano.
Não esqueça!
INICIAMOS NOVA TURMA NESSE MÊS DE NOVEMBRO. É UMA TURMA ESPECIAL DE TEORIA MAIS RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DAS PRINCIPAIS BANCAS EXAMINADORAS. 
*MATRÍCULA: 80 
*MENSALIDADE: 70
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU 
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
·    Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
     Email: equipeeapcursos@gmail.com
     Site: www.estudaratepassar.com 
    Instagram: @eapcursos
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário