sexta-feira, novembro 16

ESPECIAL EAP: ANÁLISE DAS PRINCIPAIS BANCAS DE CONCURSOS - O DIFERENCIAL PARA A APROVAÇÃO! VENHA FAZER PARTE DA NOSSA TURMA TEORIA + RESOLUÇÃO DE QUESTÕES!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
A cada semana o EAP traz as principais notícias de concursos, análises de provas e editais, além de dicas de estudos. Assim, é importante frisar que muitos detalhes podem fazer a diferença no processo de preparação para concursos. Diante disso, o candidato que se prepara com qualidade não só procura estudar todo o conteúdo programático, mas também pesquisa provas anteriores, ler os editais minuciosamente e busca informações sobre as bancas. E este último tópico destaca-se como um dos mais importantes. 

Conhecer o estilo de cada organizadora, isto é, a maneira como aborda e cobra o conteúdo, bem como seus critérios de correção, pode determinar o sucesso ou o fracasso dos concorrentes. 
 
O principal desafio a ser vencido pelos candidatos não é só apreender o conteúdo proposto no edital, e sim decifrar os ‘códigos’ usuais dos examinadores. Exatamente por isso estamos iniciando o Especial Análise das Principais Bancas Examinadoras de Concursos. Para vencer tais bancas é necessário conhecê-las profundamente, traçando minucioso estudo de suas características, pensamentos, peculiaridades, preferências. Saiba que esse estudo irá auxiliar os candidatos a vencerem esta batalha.

Conhecer a banca é tão importante quanto os estudos. A preparação de um candidato para concurso público exige não apenas conhecimento das matérias de prova, determinação férrea para estudar até o último momento e foco absoluto na meta final da aprovação. É preciso que ele conheça também a banca que vai aplicar a prova e como ela costuma abordar cada uma das disciplinas que farão parte do concurso, a fim de responder o que foi perguntado pelo examinador e não desperdiçar preciosos pontos com respostas divergentes do pensamento de quem elaborou as questões.

Então venha fazer parte da nossa turma especial, única e com vagas limitadas .que abordará todas as características das bancas. Iniciamos neste mês de novembro, ainda restam poucas vagas e pode ser um importante passo para você sair na frente dos concorrentes.
 Confira abaixo os horários, local e valores:
Ao longo das demais postagens - semanais - abordaremos as características das principais bancas da região e alguma de maior relevância nacional: UPENET - ADVISE - ADM&TEC - FUNVAPI - COPEVE - FCC - CESPE. Ainda faremos reverências às bancas FGV e AOCP.
Nosso foco será as características gerais de cada banca, a forma de distribuição das disciplinas e assuntos, pegadinhas, preferências metodológicas, dicas de estudos e resolução, nível de dificuldade, concursos mais frequentes, entre outros.

Ressaltamos que a abordagem de maneira mais específica e com análise na prática de resolução de questões você encontra no nosso curso TEORIA + RESOLUÇÃO DE QUESTÕES! Invista em você e nos detalhes que podem garantir sua aprovação!
Conheça nosso novíssimo curso, e inédito, que está com matrículas abertas:
Trata-se da turma de TEORIA + RESOLUÇÃO DE QUESTÕES das principais bancas da região.
Nela abordaremos os principais assuntos das disciplinas de Português, R.Lógico e Matemática cobrados em concursos. Além disso, em cada aula resolveremos questões destes assuntos mostrando as características de cada banca. Pode ter certeza que esse é um diferencial para a aprovação.
Não deixe para estudar de última hora, pois a cada semana sai um novo edital e a aprovação só virá para quem estiver preparado!
 
Saiba que a grande maioria dos aprovados em concursos estuda antecipadamente. Então não vacile, pois teremos diversos editais nos próximos meses e o curso do EAP vai abordar todas estas bancas examinadoras.
  Com esta metodologia não é à toa que temos dezenas de aprovados desde janeiro de 2015, com destaque nos concursos: Prefeitura de Garanhuns, de Saloá, de Lagoa do Ouro, de Pesqueira, de Correntes, de Brejão, Administrativo do IFAL, Banco do Brasil, IBGE, PM-PE 2016, PM-AL 2017, PM-SE 2018 e PM-PE 2018.
E o EAP está pronto para te ajudar na aprovação nos diversos certames deste e do próximo ano.
Não esqueça!
INICIAMOS NOVA TURMA NESSE MÊS DE NOVEMBRO. É UMA TURMA ESPECIAL DE TEORIA MAIS RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DAS PRINCIPAIS BANCAS EXAMINADORAS. 
*MATRÍCULA: 80  *MENSALIDADE: 70 - ISOLADA (50).
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU 
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
·    Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
     Email: equipeeapcursos@gmail.com
     Site: www.estudaratepassar.com 
    Instagram: @eapcursos
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário