sexta-feira, agosto 23

EAP NEWS: CONCURSOS - PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS AL SOLICITA NOVAS VAGAS; PREFEITURA DE PALMEIRINA ESCOLHE BANCA EXAMINADORA E PREFEITURA DE PALESTINA AL SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! 
Nessa nossa jornada em busca da aprovação, temos importantes concursos previstos: são 2 editais de Prefeitura prestes a ser publicados e outro com inscrições abertas. Vejamos: 
    CONCURSO PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS AL
O município de Palmeira dos Índios AL prepara um concurso com cerca de 350 vagas paras áreas como Saúde, Assistência, Educação e Comunicação. A proposta do concurso foi apresentada à Câmara dos Vereadores na quarta-feira (14) e na segunda-feira (19) o projeto de lei foi promulgado.

A Câmara  apreciou o Projeto de Lei (PL) de autoria do Poder Executivo que solicita a abertura de novos cargos e aumento do número de vagas na realização do concurso público, que terá edital lançado até o dia 31 de agosto.

O Projeto de Lei número 012, de 19 de agosto de 2019, dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo e a ampliação do número de cargos do quadro do Poder Executivo Municipal.
"Estamos pedindo à Câmara que aprove o Projeto de Lei, pois, com esse aumento de número de cargos e vagas, as chances de as pessoas conseguirem aprovação aumenta. Contamos com o apoio da Câmara para isso e seguimos juntos avançando no progresso de Palmeira dos Índios", destacou o prefeito Júlio Cezar antes da votação.
     CONCURSO PREFEITURA DE PALMEIRINA PE
 
No estado do Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Palmeirina PE anuncia a empresa organizadora responsável pelo andamento do Concurso Público, que tem por objetivo o provimento de cargos efetivos no município.

A escolhida foi o Instituto de Administração e Tecnologia, ADM & TEC, a fim de realizar a prestação de serviços para gerenciamento, execução e organização do Certame.
      CONCURSO PREFEITURA DE PALESTINA AL
A prefeitura de Palestina AL, situada no Sertão de Alagoas,  abriu inscrições no dia 12 de agosto para o concurso público. Há vagas para vigilante, assistente administrativo, médico, engenheiro professor, dentre  outras funções.  
As pessoas com deficiência (PCD) poderão participar do concurso público, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo. Para estes há reserva de 5% do total de vagas.
As inscrições no concurso poderão ser feitas de 12 de agosto às 13h do dia 27 de setembro de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.admtec.org.br. As taxas vão de R$ 90,00 a R$ 120,00.

O concurso terá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, mais prova de títulos para Professor e curso de formação para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. As provas escritas estão marcadas para o dia 27 de outubro. A confirmação da data e as informações sobre horário, local e sala para a realização das provas ocorrerá até o dia 11 de outubro.
Os gabaritos provisórios das provas objetivas sairão no dia 28 de outubro e os gabaritos definitivos estão previstos para 11 de novembro.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da prefeitura municipal de Palestina. Veja o edital completo do concurso EDITAL
 

Para vos ajudar nessa jornada rumo à aprovação, o EAP Cursos está com novas turmas nesse segundo semestre com foco no concurso da Prefeitura de Palmeira do Índios AL e demais prefeituras:   

 Seguem as informações abaixo com local, horários e valores:
Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.
Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!

As turmas abrangem a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!
Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.
LOCAL DE MATRÍCULAS E ENCOMENDA DE APOSTILAS: 
No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário