terça-feira, agosto 2

Novidades!!!

AVISO

   Caros colegas, gostaria de informá-los que devido a grande expansão que o blog conseguiu atingir ampliamos nosso projeto de estudos. Projeto este que se notabilizou pelas informações, disponibilização de material para download, resolução de questões de nossa autoria, entre outros. E através desse espaço compartilhamos de um mesmo objetivo: "A busca por nosso cargo público"; com o foco principal no concurso do INSS e na disciplina de Direito Previdenciário. Contudo, ampliamos as disciplinas a serem estudas e abordadas por este site, isso mesmo! Agora estamos com o domínio: Estudar Até Passar - www.estudaratepassar.com - que é uma frase que representa a mentalidade do concurseiro vencedor! Visto isso, pontuaremos a seguir as principais novidades encontradas nesse novo site:


1) O projeto NA SAGA INSS continua agregado a esse novo site -  assim além de mantermos o foco n0 concurso do INSS, também abordaremos disciplinas exigidas nos demais certames de concursos federais.

2) Outra novidade é a categoria denominada "Rapidinhas" - Na qual esclarecemos algumas peculiaridades presentes em disciplinas que nos deparamos e de grande importância. Faremos isso de forma bem sintética e objetiva.

3) Artigos e questões comentadas estarão presentes com mais frequência... ainda teremos uma categoria onde abordaremos as novidades da jurisprudência e também um espaço para divulgarmos textos inspiradores e orientadores. Além disso, podemos visualisar as mudanças no designe do site.  

P.S. O endereço: http://nasagainss.blogspot.com/ ainda continuará válido e ao ser acessado encaminhará o usuário a presente página.  É importante o comentário de vocês nas postagens, seja colocando as respostas das questões, seja agradecendo, sugerindo ou criticando!

É isso, continuaremos nessa SAGA mas sem esquecermos que temos que ESTUDAR ATÉ PASSAR!

   -    "Não existe alguém que nunca passou, mas sim muitos que desistiram"   -

P.S.²: Agradecimento à querida amiga e companheira Cris, sempre ajudando na edição do blog, acessem: http://www.crisagra.com/

* Wesley França - WFF

2 comentários: