sexta-feira, fevereiro 3

EAPNEWS: EM REUNIÃO COM REITOR DA UPE, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO ABORDA A RESPEITO DO CONCURSO PÚBLICO - VEJA AS POSSÍVEIS BANCAS EXAMINADORAS!

Olá galera concurseira!!
O EAP Cursos está há 2 anos compartilhando experiência e conhecimento sobre concursos públicos com diversos estudantes da região.

Além disso, trazemos diversas informações que são relevantes para uma preparação antecipada e com qualidade para trilhar o caminho da aprovação!

E para proporcionar para nossos mais de 180 alunos, que se preparam para o concurso da Prefeitura de Bom Conselho PE, um diferencial na rotina de estudos, trabalhamos com questões e características das principais bancas examinadoras que poderão realizar o referido certame.

Dentre elas, temos o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE/CONUPE), uma banca que faz parte da UPE e vem realizando os principais concursos do estado!

Para corroborar essa nossa expectativa da banca IAUPE-UPE de realizar o concurso da Prefeitura de bom Conselho PE, o Prefeito Dannilo Godoy, em reunião na manhã de quinta-feira (2), no Recife, juntamente com o Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Henrique de Barros Falcão, tratou do concurso público do Município, dentre outros assuntos!

Consideramos também, que há a possibilidade da escolha da banca examinadora ADM&TEC - O Instituto de Administração e Tecnologia - que é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formada por professores da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco - FCAP, uma das unidades da Universidade de Pernambuco - UPE.



Seja qual for a banca, nossos alunos estarão preparados, já que nosso material didático aborda as características de tais bancas e é repleto de questões!

Nossas aulas também são pautadas no estudos das diversas bancas examinadoras, na resolução de questões de concursos e diversas dicas. Quem já assistiu a uma de nossas aulas sabe do diferencial do EAP!





NA IMAGEM ACIMA TEMOS AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO MATERIAL ESPECÍFICO - ÁREA DA EDUCAÇÃO!
 


E como forma de permitir que mais alunos participem do projeto, devido à grande procura, e à dificuldade de transporte no sábado à noite, iniciamos, no último domingo, uma nova turma. Ainda restam poucas vagas!


  


TURMA EAP - 3 - AULAS AOS DOMINGOS:


  • HORÁRIO: Das 8h às 11h
  • LOCAL: Escola Coronel José Abílio - Ceru
  • DISCIPLINAS: Português, Matemática e Raciocínio Lógico. Além do material didático de Informática e das disciplinas específicas cobradas no concurso da Prefeitura!
  • MATRÍCULA: 70
  • MENSALIDADE: 50 
  • LOCAL DE MATRÍCULAS: Escola Coronel José Abílio (local das aulas) - Ceru - das 8hr às 11hr no domingo! Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  OU na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).




As turmas do sábados estão completas, não há mais vagas!
Os novos alunos podem iniciar as aulas no próximo domingo, e caso queiram, assim que surgir vaga do sábado, poderão ser remanejado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário