sábado, outubro 7

EAP NEWS: PREFEITURA DE BREJÃO-PE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO - PREVISÃO DE EDITAL ATÉ DEZEMBRO! VEJA OS DETALHES.

Olá colegas concurseiros e EAPianos de plantão!
Durante as últimas semanas tivemos a publicação de diversos editais como:TRF5, MAPA, CORREIOS, PM MA, Prefeituras de Alagoas, entre outros...

E dentre os certames previstos para ocorrerem neste ano temos o CONCURSO DA PREFEITURA DE BREJÃO PE - cidade próxima a Garanhuns-PE, Terezinha-PE e Bom Conselho PE!

O concurso se encontra na etapa de finalização da licitação - procedimento administrativo para escolha da banca examinadora. A Prefeitura de Brejão divulgou,  em agosto, o aviso de licitação na modalidade tomada de preços n° 03/2017, destinado à contratação de empresa especializada na execução de processo seletivo público.
De acordo com o documento, a abertura da sessão pública ocorreria às 08h do dia 11 de setembro de 2017, na CPL de Brejão, localizada na Rua Praça Melquíades Bernardo, n° 01, Centro, Sala da CPL. O valor estimado pela Prefeitura como preço global é de R$ 280.00,00. Os interessados podem ter acesso ao edital e informações do procedimento no endereço citado, ou pelo e-mail: licitacao.brejao.pe.gov@hotmail.com

Temos a informação, de modo extraoficial, do nome de possíveis bancas examinadoras, mas aguardamos a informação oficial. Entramos em contato pelo email acima e aguardamos resposta!

Vale ressaltar que o processo seletivo em questão visará o provimento efetivo de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atendimento às necessidades do município.

As demais informações que surgirem ao longo do processo você pode acompanhar aqui no site ou nas mídias digitais do EAP CURSOS!

O extrato pode ser conferido no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edição de 11 de agosto de 2017, página 28, acessível por meio do link: 
http://200.238.105.211/cadernos/2017/20170811/1-PoderExecutivo/PoderExecutivo(20170811).pdf

HISTÓRICO DO CONCURSO:
Em 2012, a Prefeitura de Brejão PE chegou a lançar edital do concurso, mas o Tribunal de Contas do Estado recomendou a suspensão. E logo em seguida foi cancelado!
Em 2015, o Prefeito da época assinou o TAC (termo de ajuste de conduta) se comprometendo a realizar o certame. O grande número de servidores contratados de forma temporária no Município foi o principal motivo para o TAC. De acordo com levantamento da Promotoria local, as contratações temporárias são prática recorrente na Prefeitura de Brejão e não atendem às condições de situação excepcional previstas em Lei.

Por isso a realização do concurso, neste ano, é coerente e pertinente, depois de tanto atraso e suspensões. O concurso já se encontra em processo de licitação. Na sequência, a banca examinadora vencedora irá elaborar o edital e publicá-lo!

Agora não há desculpas para se preparar para o concurso da Prefeitura de Brejão PE e para os demais diversos concursos e oportunidades, tais como:
*Concurso Prefeitura de Pombos PE
*Concurso Prefeitura de Calçados PE
*Concurso Prefeitura de Correntes PE
E O CONCURSO DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO PE - QUE FOI AUTORIZADO NO INÍCIO DO ANO - E TEM EDITAL ESPERADO!!
São diversos cargos e o EAP Cursos está com você nessa caminhada até a aprovação...

*AULAS EM BOM CONSELHO PE - AOS SÁBADOS A PARTIR DAS 18H - NO CERU; E DOMINGOS A PARTIR DAS 08H - NO MESTRE LAURINDO!
LOCAL DE MATRÍCULAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU 
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
·         Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
·         Email: equipeeapcursos@gmail.com 
·         Site: www.estudaratepassar.com 

Temos apostilas elaboradas pós edital, abrangendo os conteúdos de cada edital, e o melhor: Valor super acessível, menor até que qualquer xerox e a qualidade da equipe super aprovada em concursos!
CONTEÚDO ATUALIZADO E REPLETO DE QUESTÕES.
Venha se preparar para os diversos concursos da região como: PM-AL, Prefeituras, TJ, entre outros; com a equipe super aprovada em concursos. São 10 anos de experiência em concursos:
*Wesley França - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, SEDUC-PE, CORREIOS, COMPESA, PM-PE, AGENTE PENITENCIÁRIO-PB, IFPE, TJ-PE, Prefeitura Municipal de Bom Conselho, Prefeitura Municipal de Garanhuns, entre outros.
LECIONA AS DISCIPLINAS DE DIREITO E PORTUGUÊS
José Rivaldo C Santos - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, Detran, PM-PE, Professor Municipal, Correios,IBGE,entre outros.
LECIONA AS DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA, R.LÓGICO E INFORMÁTICA.
Vítor GomesProfessor; Graduado e Pós Graduado em História; aprovado em concurso de Professor Municipal, lecionou em diversos cursos preparatórios de Garanhuns e no PREVUPE.
LECIONA AS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA E ATUALIDADES.
Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Banco do Brasil, PM-PE, IFAL, IBGE, entre outros!
 (Aprovados no concurso do IBGE: Cristina Oliveira e Anderson Nunes. Ao lado temos os professores Rivaldo e Wesley!)
Dispomos de conteúdo de linguagem clara e objetiva! E sabendo dessa qualidade, os alunos do EAP Cursos já adquiriram o LIVRO AULA como uma grande ferramenta no caminho da aprovação.

O LIVRO AULA  já se encontra disponível para qualquer estudante que já queira se preparar com qualidade para concursos como: 
*CONCURSOS MUNICIPAIS (Prefeitura)
*CONCURSOS ESTADUAIS (Educação, Saúde, Segurança)
ENTRE OUTROS...
* PM-AL E CBM-AL 
*PREFEITURAS DE CALÇADOS E CORRENTES
No valor a partir de R$30,00!
  Você pode conferir a qualidade do LIVRO AULA e adquiri-lo ou saber mais sobre nosso curso das seguintes formas:
**NA LAN HOUSE FERREIRA (ZÉ CÍCERO) - RUA JOSÉ DO AMARAL, PRÓXIMA À TRAVESSA XV DE NOVEMBRO - BOM CONSELHO PE - FALAR COM CYNTHIA!
OU
**EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

               


Nenhum comentário:

Postar um comentário