sábado, agosto 4

EAP NEWS: SAIU O EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAETÉS PE - BANCA UPE E 215 VAGAS IMEDIATAS! VEJA TODOS OS DETALHES!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!!
Temos mais uma importante notícia para os concurseiros da região: 
SAIU O EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAETÉS PE.
Neste sábado foi publicado no site da UPE - a banca organizadora do certame - o edital completo do concurso público. Vejamos os principais detalhes:
  • BANCA: UPE.
  • VAGAS: 215 IMEDIATAS - MAIS CADASTRO DE RESERVA.
  • VALIDADE: 2 ANOS - PRORROGÁVEL POR IGUAL PERÍODO.
  • INSCRIÇÕES: DE 07/08 A 09/09 - SITE DA UPE.
  • ISENÇÃO: ATÉ 17/08.
  • TAXA DE INSCRIÇÃO: NÍVEL SUPERIOR: 90; MÉDIO: 80; FUNDAMENTAL: 65.
  • DISCIPLINAS: PORTUGUÊS - RACIOCÍNIO LÓGICO E ESPECÍFICO DO CARGO (PROF. NÃO TEM RACIOCÍNIO LÓGICO E NO LUGAR É CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS).
  • QUESTÕES: 40
  • DURAÇÃO DA PROVA: 4 HORAS
  • PONTO DE CORTE: NÃO ACERTAR 40% DA PROVA TODA OU 20% DE CADA DISCIPLINA.
  • DATA DA PROVA: 21/10.
O Concurso Público visa ao provimento de 215 (duzentos e quinze)  cargos efetivos, sendo: 14 (quatorze) para o Grupo Ocupacional de nível superior; 70 (setenta) para o Grupo Ocupacional dos Serviços de Educação,  54 (cinquenta e quatro) para o Grupo Ocupacional Nível Médio e 77 (setenta e sete)  para o Grupo Ocupacional Nível Elementar. 
Ressaltamos que o certame será válido por 02 (dois) anos, contados da data de publicação da homologação do seu Resultado Final, prazo esse que poderá ser prorrogado por igual período. 
A cidade de caetés fica a 67m da cidade de Bom Conselho PE e a 50m da cidade de Garanhuns PE.
Ainda os servidores serão regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco, adotado pelo Município através da Lei nº 021, de 20 de Julho de 1983. 
O certame será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, através de sua Comissão de Concursos, que será responsável pela criação dos instrumentos técnicos necessários à inscrição, seleção e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.
EDITAL COMPLETO: http://www.upenet.com.br/
O EAP CURSOS segue com uma filosofia e metodologia de estudos para concursos que está sendo um diferencial na aprovação. 
São quase 4 anos de curso, professores aprovados em mais de 10 concursos e nos principais da região (INSS - TJ - DETRAN - PM - DEPEN - PREFEITURAS - ETC). Além do mais, temos dezenas de alunos aprovados, centenas de Livros Aulas vendidos, site com mais de 600 mil acessos e suporte online. 
Ainda nossos alunos têm aulas presenciais, suporte diário nos grupos do WhatsApp, Facebook, site e email.

Tudo isso para te ajudar nessa busca pelo sonhado cargo público. Temos oportunidades de importantes concursos previstos: Prefeitura de Caetés, Prefeitura de Bom Conselho, MP-PE, INSS, etc.
Além disso, temos turmas com foco total no concurso da PM e de Prefeituras com apostilas impressas e em PDF.
Nos últimos concursos em que formamos turmas, tivemos aprovados. E estamos com uma turma para o concurso da PM-PE e outra turma regular para Prefeituras, INSS e demais concursos. E partir desse mês turma com foco total na Prefeitura de Caetés PE.
Venha para o EAP CURSOS e invista em você:
*TURMA PÓS EDITAL PARA O CONCURSO DA PM-PE.
*TURMA REGULAR - CONCURSOS DE PREFEITURA, INSS, TRIBUNAIS, ETC.
AULAS NAS QUINTAS E SÁBADOS DAS 18 ÀS 21H. 
MATRICULAS ABERTAS!!
 DISCIPLINAS DO EDITAL
 
CARGOS
NÍVEL FUNDAMENTAL
NÍVEL MÉDIO
NÍVEL SUPERIOR
PEDAGÓGICOS
E para te ajudar ainda mais nessa busca pelo tão sonhado cargo público, o EAP CURSOS lançou o LIVRO AULA EAP para os principais concursos da região. Você pode adquirir o LIVRO AULA das seguintes formas:
*Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
Ainda temos um ponto de venda ao lado de Alexandre Tecidos e do Multibank (Centro) - Na banca de Alistarlisson
 OU
*EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
· Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  Email: equipeeapcursos@gmail.com 
  Site: www.estudaratepassar.com 
VALORES:
PARA PM-PE COMPLETO: 70 REAIS.
PARA OS DEMAIS CONCURSOS: 60 REAIS.
PARA A PREF. DE CAETÉS: A DEFINIR.
CONFORME O EDITAL E COMPLETO. 
*ALUNOS TÊM DESCONTOS ESPECIAIS...
São mais de 10 anos de experiência em concursos, dezenas de aprovações e ao longo de mais de 3 anos do curso temos diversos alunos aprovados. E muitos desses estudantes tinham "traumas" em algumas disciplinas. Para sanar esses entraves, a equipe do EAP tem aulas dinâmicas, divididas em níveis básicos e intensos e com dicas de resolução e características das bancas de concursos.
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU 
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
·    Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
     Email: equipeeapcursos@gmail.com
     Site: www.estudaratepassar.com 
   Não perca mais tempo!! Comece já a estudar e garanta sua estabilidade financeira sendo aprovado em concurso público!
    Além das aulas teóricas, o EAP CURSOS comemora o enorme sucesso do LIVRO AULA EAP (apostila) para os principais concursos da região! 
  Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Correntes, Brejão, Paulista, Banco do Brasil, IFAL, IBGE, PMPE, PMAL, entre outros! 
VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário