quinta-feira, outubro 11

O EAP CURSOS INICIARÁ NOVA TURMA ESPECIAL NESTE MÊS DE NOVEMBRO! E SAIBA COMO PARTICIPAR DO SIMULADO E DOS AULÕES DA PRÓXIMA SEMANA!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
O EAP Cursos tem diversas novidades para essa reta final de ano com foco nos diversos editais disponíveis. Todos os detalhes sobre os concursos da região você pode encontrar em nosso site. E é sobre essa preparação necessária para sua aprovação que iniciaremos uma nova turmka especial para os concursos da região.
 
Trata-se da turma de TEORIA + RESOLUÇÃO DE QUESTÕES das principais bancas da região. 
Nela abordaremos os principais assuntos das disciplinas de Português, R.Lógico e Matemática cobrados em concursos. Além disso, em cada aula resolveremos questões destes assuntos mostrando as características de cada banca. Pode ter certeza que esse é um diferencial para a aprovação.
Então venha fazer parte desta turma especial, única e com vagas limitadas. O início é na primeira semana de novembro e pode ser um importante passo para você sair na frente dos concorrentes.

E nesse final do mês de outubro ainda teremos um grande simulado e dois aulões de correção. O foco é o concurso da Prefeitura de Caetés que será realizado no próximo dia 21/10 e também os demais concursos que serão realizados pela banca UPE. Saiba que quase todos os primeiros colocados em nossos simulados foram aprovados nos concursos seguintes. Essa preparação é essencial. Confira como participar na imagem abaixo:
É isso aí galera, não é à toa que temos dezenas de aprovados desde janeiro de 2015, com destaque nos concursos: Prefeitura de Garanhuns, de Saloá, de Lagoa do Ouro, de Pesqueira, de Correntes, de Brejão, Administrativo do IFAL, Banco do Brasil, IBGE, PM-PE 2016, PM-AL 2017, PM-SE 2018 e PM-PE 2018.
E o EAP está pronto para te ajudar na aprovação em diversos outros certames deste e do próximo ano: Prefeitura de Caetés, de Jupi, de Petrolina, de Águas Belas, de Palmeira dos Índios AL, de Bom Conselho, Banco do Nordeste, PGE-PE, MP-PE, IBGE, INSS, entre outros.
Não esqueça!
INICIAREMOS NOVA TURMA NO PRÓXIMO MÊS (NOVEMBRO). SERÁ UMA TURMA ESPECIAL DE TEORIA MAIS RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DAS PRINCIPAIS BANCAS EXAMINADORAS. 
*MATRÍCULA: 80 
*MENSALIDADE: 70
LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU 
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
·    Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
     Email: equipeeapcursos@gmail.com
     Site: www.estudaratepassar.com 
    Instagram: @eapcursos
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário