quinta-feira, fevereiro 7

EAP NEWS: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E PREVISÃO DE EDITAL DOS CONCURSOS DA POLÍCIA CIVIL AL E PE, PM PE, SEFAZ AL, INSS E PREFEITURAS DA REGIÃO!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
O ano de 2019 segue com grande oportunidade de concursos e ótimas notícias nos últimos dias, vejamos:
CONCURSOS DA SEFAZ AL, POLÍCIA CIVIL E PERÍCIA OFICIAL AL

O governador de Alagoas, Renan Filho, disse, nesta segunda (4), que deve lançar o edital dos concursos da Perícia Oficial e da Secretaria de Estado da Fazenda ainda em fevereiro ou em março.
Ele falou com a imprensa durante evento para apresentar uma redução dos números da violência em Alagoas, na sede da Delegacia de Homicídios, em Bebedouro, Maceió.
De acordo com Renan Filho, já foi feito um estudo técnico da necessidade de vagas da perícia, e o edital deve sair nas próximas semanas.
Já o concurso da Sefaz está mais avançado. O governador afirmou que deve divulgar todos os detalhes em uma transmissão ao vivo pelo Facebook. “Sefaz está tudo pronto. O secretário da Fazenda inclusive está demandando uma agenda minha para esta semana, para uma transmissão ao vivo, e publicar o edital certamente em fevereiro”, declarou.
Ele ainda comentou que está sendo concluído o estudo de vagas para a Polícia Civil. “Vamos discutir uma nova categoria de delegados, para que a gente faça um concurso que prestigie os melhores e traga para Alagoas aqueles que querem ficar no estado. Será uma nova leitura a exemplo da Sefaz”, afirmou.

CONCURSO POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE PE 
O Governador de Pernambuco anunciou que fará um novo concurso da Polícia Militar e no ano de 2020 lançará edital para a Polícia Civil. Este exige formação em Ensino Superior em qualquer área, já aquele exige apenas Ensino Médio.

CONCURSO DO INSS 
O Instituto Nacional do Seguro Social, INSS, segue com a necessidade de novo concurso público em pauta. O último concurso teve prazo de validade expirado em agosto de 2018 e a necessidade de novos servidores só aumenta. E neste ano de 2019 a quantidade de servidores só irá aumentar devido a previsão de incorporação das gratificações de quem se aposentar a partir de agora. Só no mes de janeiro foram quase 1500 servidores aposentados e com uma previsão de mais de 30% de todo o efetivo da Autarquia. Assim, mesmo com alguma restrição na abertura de concursos federais, o INSS está entre as grandes prioridades e com grande expectativa de autorização de edital ainda neste ano.

CONCURSOS DE PREFEITURAS DA REGIÃO
Algumas Prefeituras já definiram as bancas organizadoras do próximo concurso público. Dentre elas Prefeitura de Lajedo PE (banca ADM&TEC), Prefeitura de Jupi PE (banca FUNVAPI), Prefeitura de Palmeira dos Indios AL (banca COPEVE). E com comissão organizadora formada o concurso da Prefeitura de Belo Jardim PE , além do concurso da Prefeitura de Bom Conselho PE que já teve autorização, mas sem definição de banca.
 
E para te ajudar na preparação para todos estes concursos, temos o Livro Aula EAP que atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região. Devido a grande procura, agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!

Diante disso, intensificamos também o crescimentos nas redes sociais e meios de divulgação: São 4 grupos no whatsapp - com informações, dicas e questões - abrangendo mais de 400 pessoas. Nossa página no Facebook tem mais de 17 mil seguidores, sem falar nos mais de 10 grupos desta rede social que atingem milhares de pessoas e com foco nos principais concursos. Ainda temos divulgação diária na rádio comércio local e em um blog de grande acesso.

É importante também destacarmos que nosso site tem mais de 600 mil visualizações, temos email para informações e envio de materiais e agora máquina de cartão de crédito - tudo isso para proporcionar maior interatividade e acesso aos nossos serviços.

Assim, como meio de expansão na atuação do EAP, estamos agora no Instagram e iremos presentear alguns seguidores com um grande sorteio, veja abaixo como participar:
SORTEIO EM COMEMORAÇÃO AOS 4 ANOS DO EAP CURSOS
Como participar:
  • Seguir nosso perfil no Instagram @eapcursos;
  • Curtir a imagem oficial da promoção em destaque em nosso Instagram (a mesma do início desta postagem);
  • Marcar pelo menos 3 amigos nos comentários (não pode ser famoso, fake, lojas, empresas.);
Regras:
I - Cada comentário com 3 amigos marcados servirá como uma senha do sorteio, então pode comentar quantas vezes quiser!
II – A promoção se inicia dia 31/01/2019 – aniversário do curso – e se encerra dia 15/02/2019 com um sorteio virtual no Instagram (lembrar de deixar o perfil aberto no dia do sorteio).
III – O primeiro sorteado ganhará uma bolsa integral por 6 meses, mas verificaremos os dados do ganhador para ver se está cadastrado como baixa renda / Cadúnico – mesmo critérios para conseguir isenção de taxa de concurso público. Caso não se enquadre, ficará com o Livro Aula EAP 2019!
IV – O segundo sorteado ficará com o Livro Aula, caso a bolsa já tenha sido adquirida pelo primeiro sorteado. Do contrário, ficará com a bolsa, desde que também se enquadre como baixa renda. Se não for baixa renda, sortearemos um próximo, até que se cumpra esta exigência.
V – O terceiro sorteado será apenas dentre os alunos do EAP Cursos com matrícula ativa, de acordo com a lista de frequência das aulas no período da promoção.
 
É isso aí galera, contamos com todos nessa promoção e também fazendo parte de nossas aulas e estudando pelo Livro Aula EAP!

As turmas preparatórias do EAP estão um sucesso, tanto é que a turma 1 está lotada, atingiu a capacidade máxima de 60 alunos. Já na turma 2 ainda temos vagas. 

 Estude com o Novíssimo Livro Aula EAP 2019 

CONFIRA DETALHES E VALORES ABAIXO:





Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!
As turmas abrangerão a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!

Venha fazer parte desse time campeão, com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.


LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: 

No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  


  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário