quinta-feira, fevereiro 21

EAP PREMIA: O EAP CURSOS CONCEDE BOLSAS DE ESTUDOS INTEGRAIS E LIVRO AULA PARA ESTUDANTES DE BAIXA RENDA SORTEADOS!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
Um dos objetivos do EAP Cursos para 2019 é o fornecimento de bolsas de estudos e materiais didáticos para alunos de baixa renda. E foi com esse intuito que lançamos uma grande promoção no dia do aniversário de 4 anos do EAP (dia 31 de janeiro), através da rede social Instagram e da lista de frequência dos alunos. Dessa forma, no último dia 15 de fevereiro, realizamos os sorteios e verificamos se os contemplados cumpriram as regras previamente determinadas e principalmente se estavam no cadastro do Cadúnico como baixa renda. E os requisitos foram cumpridos pelos 3 sorteados:
 Fabiana: Ganhadora da bolsa de estudos integral por 6 meses - sorteio para alunos do curso!
Jemerson: Ganhador do Livro Aula EAP PM-PE - sorteio do Instagram!
Eliane: Ganhadora da bolsa de estudos integral por 6 meses - sorteio do Instagram!
Venha comprovar que no EAP Cursos você tem todos os meios para ficar mais próximo da tão sonha vaga e ainda de modo acessível. 
Nossas turmas preparatórias estão um sucesso, tanto é que a turma 1 está quase lotada, com apenas poucas vagas disponíveis. Já na turma 2 ainda temos algumas vagas.

E para te ajudar na preparação de todos os concursos de 2019, temos o Livro Aula EAP que atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região. Devido a grande procura, agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!



Diante disso, intensificamos também o crescimentos nas redes sociais e meios de divulgação: São 4 grupos no whatsapp - com informações, dicas e questões - abrangendo mais de 400 pessoas. Nossa página no Facebook tem mais de 17 mil seguidores, sem falar nos mais de 10 grupos desta rede social que atingem milhares de pessoas e com foco nos principais concursos. Ainda temos divulgação diária na rádio comércio local e em um blog de grande acesso.



É importante também destacarmos que nosso site tem mais de 600 mil visualizações, temos email para informações e envio de materiais e agora máquina de cartão de crédito - tudo isso para proporcionar maior interatividade e acesso aos nossos serviços.
Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos, além de novas promoções em breve @eapcursos.



 Estude com o Novíssimo Livro Aula EAP 2019 

CONFIRA DETALHES E VALORES ABAIXO:




Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!

As turmas abrangerão a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!


Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.


LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: 

No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  

  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 

  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário