quinta-feira, agosto 15

EAP NEWS: PREFEITURAS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS AL E DE JUPI PE AVANÇAM COM EDITAIS - NOVAS VAGAS, DATA DEFINIDA E COMISSÃO FORMADA! SAIBA TODOS OS DETALHES!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! 
Nessa nossa jornada em busca da aprovação, temos importantes concursos previstos: são 2 editais de Prefeitura com importante movimentação e a previsão de concursos federais. Vejamos:

   CONCURSO PREFEITURA DE JUPI PE
A Prefeitura do município de Jupi, no Estado de Pernambuco, publicou através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, edição de 14 de agosto de 2019, a portaria n° 084/2019, com a nomeação de servidores municipais para fazerem parte da comissão para organização do concurso Prefeitura de Jupi - PE.
A comissão irá auxiliar na elaboração e finalização do concurso público, bem como a decisão final sobre casos omissos no decorrer do processo. Este concurso tem por objetivo, o preenchimento de vagas efetivas do quadro de servidores da administração pública.
 Com a nomeação da comissão que estará a frente do concurso Prefeitura de Jupi - PE, a expectativa é de que a seleção seja realizada em breve. A banca examinadora foi divulgada como sendo a FUNVAPI!

   CONCURSO PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS AL

 
A Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano deve lançar, até o dia 31 deste mês de agosto, o edital para concurso público.
A informação foi divulgada pelo Prefeito do município através do Instagram durante esta quinta-feira. Na ocasião ainda solicitava a abertura de mais vagas para o certame em documento apresentado aos Vereadores.
Inicialmente, foi afirmado que o edital será para preenchimento de 280 vagas em quatro grandes áreas em Palmeira dos Índios, são elas: Saúde, Educação, Assistência Social e Administração.



Ainda não foi divulgado o nome da empresa responsável pela condução do certame e pelo que tudo indica será a Copeve. Em nosso site temos um texto com uma análise sobre a banca e questões comentadas.


O concurso público da Prefeitura de Palmeira dos Índios é um dos mais esperados para os que buscam uma oportunidade de emprego.

⏳EAP EM 1 MINUTO: Confira a análise da música "Chegada ao Brasil - Terra à vista", Titãs.
👨🏼‍🏫 Aproveite e já aprenda um pouco mais sobre o uso da Crase e de expressões homônimas!
🤓EAP CURSOS: "Com você até a aprovação". 🏃Acompanhe mais vídeos nas nossas redes e contatos abaixo!
📡CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
📲·Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
📩·Email: equipeeapcursos@gmail.com
🖥·Site: www estudaratepassar com
🖱 Facebook: EAP CURSOS - Estudar Até Passar;
📽 YouTube: EAP VÍDEOS;
📸 Instagram: @eapcursos
#EAPem1Minuto #titas #terraavista #usodacrase #homonimos
https://www.instagram.com/p/B0_bkk3him_/?igshid=1ei82kroh5feu

Para vos ajudar nessa jornada rumo à aprovação, o EAP Cursos está com novas turmas nesse segundo semestre com foco no concurso da Prefeitura de Palmeira do Índios AL e demais prefeituras:

  
 Seguem as informações abaixo com local, horários e valores:

Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.





Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!




As turmas abrangem a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!
Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.




LOCAL DE MATRÍCULAS E ENCOMENDA DE APOSTILAS: 


No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  


OU


Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).


OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  


  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário