quinta-feira, agosto 1

ESPECIAL EAP:VEJA AS VANTAGENS DE ESTUDAR EM UM CURSO PREPARATÓRIO PARA PROVAS E CONCURSOS!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!  
 
O EAP Cursos segue com uma série de artigos com dicas e técnicas de estudos de modo a ajudar cada vez mais os estudantes.
E para os interessados em aprofundar o conhecimento, temos nosso preparatório com os horários e preços mais acessíveis da região, sem falar na metodologia de estudos vencedora e nas diversas aprovações.
Diante disso, hoje vamos listar os principais pontos envolvidos na preparação para provas e concursos através de cursos preparatórios.
Um curso para concurso funciona como mediador e facilitador para o estudante durante sua jornada. Inicialmente o aluno se inscreve, recebe o material especializado e comparece às aulas. Para ter um maior rendimento, o participante deve ter uma frequência nas aulas, absorver a metodologia do curso e praticar o que é ensinado.

Vantagem Número 1 – Contato com o Professor

No Curso Presencial há uma vantagem que é exclusiva e parece ser a maior de todas – o contato direto com o professor. Como o aluno se propõe a assistir às aulas, ao vivo, o professor fica à frente, no comando da disciplina, o que torna muito flexível ao aluno tirar dúvidas ou compartilhar o conhecimento.
Então aproveite para tirar as suas principais dúvidas, pois esta é uma grande vantagem em relação aos seus concorrentes.

Vantagem Número 2 – Contato com outros Concursandos

No caso do presencial, os estudantes não tratam os amigos de classe como concorrentes e sim podem fazer deles bons amigos, levando em conta que há uma série de vagas abertas para novos ingressantes no país.
Além do mais, você poderá observar que existem pessoas com dificuldade similar, outros que podem servir de inspiração, etc.
Os colegas do cursinho podem te ajudar de forma excêntrica, já que estão lá pelo mesmo objetivo que você. Tirar dúvidas, dividir conhecimento, compartilhar questões, fazer lembretes, criar fórmulas… Tudo isso pode ser adicionado e criado com os outros concursandos.

Vantagem Número 3 – Contato com Disciplinas Desconhecidas ou "Complicadas".

Um dos motivos que provam isso é quando começamos a estudar para concurso público, por exemplo, e muitas matérias ainda são consideradas desconhecidas.
Isso ocorre muito com as disciplinas de Direito, Administração Pública, Arquivologia, entre outras. Um bom material e uma explicação de como estudar tais disciplinas vai ajudar a compreender esse novo universo.
Ainda temos disciplinas que mesmo conhecidas do estudante, causam dificuldade e uma abordagem diferente para concursos. Português e Matemática são as mais recorrentes e quando têm uma boa orientação podem definir o sucesso do candidato.
Dessa forma, o curso presencial é uma ótima forma de começar a estudar e desconstruir "traumas".

Vantagem Número 4 – Ritmo de Estudos

Outro ponto a se observar é que no curso presencial o ritmo de estudos tem que ser manter, de uma forma ou de outra e isso é mais difícil quando se estuda sozinho.
Criar hábitos para leituras, para a prática de exercícios e outros é importante para ter sucesso no futuro.

Vantagem Número 5 - Aumento da motivação

Fazer um curso preparatório geralmente deixa a pessoa mais motivada para os estudos, já que estão na presença de outras pessoas com o mesmo objetivo, ao contrário de quem estuda por conta própria.
Se você é do tipo de precisa estar acompanhado para aprender melhor, não abra mão de fazer um curso para concurso. Isso pode ser o fator decisivo para que você consiga se dar bem na prova e conquistar uma vaga no setor público.

Vantagem Número 6 - Objetividade e organização

Com a orientação de um professor especialista em concurso público, o candidato aprende o que é mais relevante estudar e como estudar. Além disso, aprende a organizar os estudos e dividir o tempo para as disciplinas.

Vantagem Número 7 - Experiência dos docentes

Geralmente os professores dos melhores cursos preparatórios foram aprovados em diversos certames. Toda essa experiência pode ser compartilhada com os alunos ajudando a diminuir os entraves no aprendizado e a desvendar as pegadinhas das provas. Além disso, o professor geralmente monta um material de modo a suprir as as necessidades cobradas em provas e com linguagem acessível. Quem conhece o caminho da aprovação pode orientar com eficiência quem busca um lugar ao sol.

 

Para vos ajudar nessa jornada rumo à aprovação, o EAP Cursos está com novas turmas nesse segundo semestre com foco no concurso da Prefeitura de Palmeira do Índios AL e demais prefeituras da região.  Seguem as informações abaixo com local, horários e valores:

Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.





Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!




As turmas abrangem a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!



Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.




LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: 


No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  


OU


Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).


OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  


  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário