quinta-feira, janeiro 9

NOVAS TURMAS 2020: PROMOÇÃO DE 50% DE DESCONTO EM COMEMORAÇÃO AOS 5 ANOS DO EAP! CLICK E VEJA OS CONCURSOS PREVISTOS E COMO FAZER SUA MATRÍCULA!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!
O EAP Cursos estará comemorando no dia 25 de janeiro seu 5º ano de existência!

Foram anos de parceria, superação e satisfação por contribuir no conhecimento e  na melhoria de vida de cada estudante. Notadamente temos o diferencial de gostarmos do que fazemos; de termos uma jornada de concurseiro que nos garantiu conhecer do ramo de concursos; de termos uma história de vida humilde e de conhecimento de todos; de sermos professores desde a adolescência e conhecermos do processo de ensino aprendizagem; de termos uma linguagem acessível, horários flexíveis, material de qualidade e valores praticamente inalterados ao longo dos 5 anos!
 
E em agradecimento a todos que confiam em nosso trabalho, temos uma grande promoção. Os primeiros matriculados terão 50% de desconto. Isso mesmo!

Veja abaixo os horários e valores:
E para reservar sua matrícula e assegurar a promoção, preencha o formulário no link abaixo e no dia da aula confirme a matrícula:
Não perca tempo, pois as novas turmas terão início em 14 de janeiro de 2020. Teremos vários concursos previstos: Prefeituras de Jupi PE, Lajedo PE, Paranatama PE, Bom Conselho PE, Garanhuns PE - além de diversas outras Prefeituras com concurso expirado. Além disso, teremos concursos da área policial: PMAL - PMPE - PCPE - PCAL, também SEDUC e alguns concursos federais que serão exceção.

Acreditamos na nossa metodologia e em nosso trabalho, reflexo claro são as diversas aprovações e desenvolvimento de cada aluno.

Foram diversos alunos aprovados ao longo do ano: 
Recebemos também diversas mensagens de estudantes que residem em cidades da região e conseguiram boas notas através do Livro Aula EAP como fonte de estudo.

Enfim, em todos os concursos que formamos turmas em 2019 obtivemos aprovados!
E quem ainda não atingiu a nota para aprovação, saiba que a fila está encurtando e quem segue no foco e fazendo os ajustes, vai chegar lá!
Então não perca tempo nem fique para trás, venha para as novas turmas 2020 do EAP Cursos! Início em janeiro

As aulas seguirão às terças e às quintas a partir das 18h na Escola Mestre Laurindo Seabra! E aos sábados no Ceru!
Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.

LOCAL DE MATRÍCULAS E MAIORES INFORMAÇÕES: 
No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  
OU
Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).
OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  
  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 
  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário