segunda-feira, janeiro 24

EAP CURSOS - CONFIRA O GABARITO E A ANÁLISE DA PROVA DO CONCURSO DA PREFEITURA DE JUPI PE 2022!

  
Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!

O EAP Cursos sempre dá o suporte com aulas preparatórias, análise de questões, dicas de estudos, raio X da banca examinadora e também com a correção das provas de concursos.

E no concurso da Prefeitura de Jupi PE não foi diferente! Confira abaixo o gabarito corrigido no mesmo dia da prova. Ressaltamos que no próximo fim de semana teremos a aplicação do certame para os demais cargos!

PROVA DE PORTUGUÊS - N.FUNDAMENTAL: A prova foi com nível fácil em Português para os cargos de Nível Fundamental. O candidato, que pretende estar na briga, precisa  ter acertado às dez questões ou no máximo errado uma. Uma das questões envolveu Pontuação e Semântica, o que já fora indicado em nossas aulas - a mais difícil da prova de Motorista. Mas que daria para acertar com um pouco de conhecimento nesses dois ramos gramaticais.

PROVA DE PORTUGUÊS - PROFESSOR: A prova de Professor - exceto formação em Letras -  foi em nível mediano, um pouco mais fácil que o simulado o qual aplicamos nesta semana. A distribuição dos conteúdos foi da forma que orientamos na revisão. Quem acertou acima de 8 das 10 questões fez boa prova!
RECURSO: A questão 4 da referida prova deve ser anulada, pois os termos mencionados para análise não foram destacados. Quem errou deve solicitar recurso!

TIVEMOS ALUNOS QUE FECHARAM - ACERTARAM TUDO 
NA PROVA DE PORTUGUÊS!
PROVA DE MATEMÁTICA - N.FUNDAMENTAL: A prova muito difícil, questões 11, 13, 16 e 18 estavam fáceis, as demais, todas difíceis, e a 20 consideramos quase impossível de resolução, algo desproporcional para o nível de escolaridade cobrado!

E o EAP Cursos está com matrículas abertas para as novas turmas em 2022. Temos perspectivas de importantes concursos nos próximos meses: INSS; Área policial PE; Prefeituras da região (Bom Conselho PE, Terezinhas PE...); IBGE; dentre outros.




-> Informações:
Concurso Prefeitura de Bom Conselho PE: Comissão formada e confirmação da banca organizadora UPENET/IAUPE e assinatura do contrato. Aguardamos apenas a divulgação do edital.

Concurso Prefeitura de Terezinha PE: A banca Advise está praticamente certa, foi a única examinadora aprovada na Licitação. Falta a assinatura do contrato.

Concurso Prefeitura de Lajedo PE: A banca ADM&TEC é a organizadora, edital publicado, provas em fevereiro.

Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.
CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS: 

VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário