quinta-feira, outubro 24

EAP NEWS - ESPECIAL PREFEITURAS: PALMEIRINA PE PUBLICA EDITAL - FUNVAPI CONFIRMA CONCURSO EM JUPI PE - MPPE EMITE PRAZO PARA CONCURSO DE LAJEDO PE!



Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!

O EAP Cursos mais uma vez traz boas novidades no mundo dos concursos: temos a publicação de um edital e avanços em dois editais de Prefeituras da região! 
Não deixe para estudar de última hora, pois a cada semana sai um novo edital e a aprovação só virá para quem estiver preparado! Então faça sua parte e conte com o EAP nessa caminhada. Dito isto, vamos às notícias:
 
PREFEITURA DE PALMEIRINA PE PE PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO
A Prefeitura Municipal de Palmeirina/PE, cidade a 64km de Bom Conselho PE, faz saber aos interessados a abertura de concurso público para preenchimento de vagas em cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior, conforme necessidade do município.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 21 de outubro a 22 de novembro de 2019 no site oficial da banca organizadora https://site.admtec.org.br/prefeitura-de-palmeirina-pe.
O Concurso Público destinado à contratação de 64 profissionais que tenham Ensino Fundamental; Médio; Superior nas áreas exigidas.
As vagas ofertadas são para os cargos de: Agentes: Administrativo (5); de Endemias (5); Assistente Social (1); Auxiliar de: Saúde Bucal (1); Serviços Gerais (10); Enfermeiro (5); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico (4); Motorista (5); Motorista Escolar (2); Odontólogo; Operador de Máquinas (1); Pedreiro (2); Professor de: Biologia (1); Educação Física (1); Geografia (1); Línguas - Língua Inglesa (1); Matemática (1); Português (1); Professor do 1º ao 5º ano (5); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (6); Veterinário (1).
Vale ressaltar que algumas destas oportunidades são destinadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.
O valor do salário base ofertado varia de R$ 998,00 a R$ 6.000,00 e a carga horária a ser cumprida é de 24h a 40h semanais.
Como método de seleção, será de realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; de Títulos; Curso de Formação.
O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período

 BANCA FUNVAPI CONFIRMA EDITAL PARA O CONCURSO DA PREFEITURA DE JUPI PE



A Prefeitura do Município de Jupi, Estado de Pernambuco, já havia escolhido a banca examinadora que realizará o concurso público. Através do Diário Oficial Municipal, de 28/11/2019, foi anunciado que definiu a licitação Tomada de Preços 006/2018, no objetivo de contratar empresa ou instituição especializada em planejamento, organização, realização, processamento, julgamento e resultado de concurso.

O processo foi divulgado sob o nº 048/2018 que resultou na escolha da banca FUNVAPI (Fundação Vale do Piauí). 
Porém o processo seletivo não tinha avançado em 2019, até que no dia 09/10 houve a publicação de uma nova comissão de servidores para organizar o certame.
 

E nesta semana a banca FUNVAPI respondeu através de email que o edital está em fase final e deve ser publicado nos próximos dias (ver imagem abaixo).

Lembrando que foi esta mais banca examinadora que realizou o concurso da Prefeitura de Correntes PE, no final do ano de 2017. E no EAP cursos temos turma preparatória com resolução de questões da organizadora e teremos nova turma pós edital, além do Livro Aula EAP! A cidade de Jupi PE fica a 69km de Bom Conselho PE.

MPPE cobra que Prefeitura de Lajedo publique edital de concurso público em até 180 dias 

02/10/2019 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito de Lajedo, Rossine Cordeiro, deflagrar as ações necessárias para adequar o quadro de servidores municipais com a realização de concurso público para o preenchimento de vagas. O MPPE estipulou um prazo de 180 dias para que a gestão publique o edital do certame. 

A recomendação foi expedida diante do descumprimento de um cronograma apresentado pelo próprio secretário de Administração do município em maio do ano passado, quando a gestão municipal indicou que realizaria o concurso até novembro de 2018. O cronograma não foi cumprido e Lajedo continua sem realizar nenhum concurso desde 2000, de modo que o município mantém mais servidores temporários e comissionados que efetivos em seus quadros.
 A banca ADM&TEC já foi escolhida e aguarda para publicar o edital.
As informações fornecidas pela Prefeitura de Lajedo evidenciam a prática da contratação temporária para o exercício de funções típicas de cargos efetivos, sem observância dos requisitos estabelecidos na Constituição Federal. O provimento de cargos em comissão tampouco obedece às regras previstas pela Lei Maior”, destacou a promotora de Justiça Giovanna Mastroianni de Oliveira, no texto da recomendação.
O Município de Lajedo PE fica a 82km de Bom Conselho PE.
E o EAP Cursos disponibiliza a melhor preparação com conteúdo atualizado tanto nas aulas como no Livro Aula (apostila). Veja como adquirir e fazer parte desse time vencedor!






Enfatizamos que já obtivemos diversas aprovações em concursos elaborados pela banca ADM&TEC, dentre eles: Prefeitura de Saloá PE, de Lagoa do Ouro PE, de Major Isidoro AL, Olivença AL, de Jurema PE, de Colonia Leopoldina AL, dentre outros.


Em destaque para um aluno aprovado nas primeiras colocações em 3 concursos recentes desta banca.

Isso é muito relevante para pontuarmos a eficácia da metodologia do EAP durante a preparação.



Além das aulas com todos os assuntos do edital, temos o Livro Aula específico para este certame.

O material é atualizado, com diversas questões da banca e com conteúdo específico dos diversos cargos. 




Os alunos do EAP saem na vantagem, pois terão aulas com todos os assuntos do edital, material específico, questões da banca, simulado, aulão de véspera, correção da prova e suporte para recursos!



Acompanhem-nos em nossas redes sociais: Instagram @eapcursos - site www.estudaratepassar.com - whatsapp 87 981759461 / 82 81833132.

Compareça a uma de nossas aulas e comprove a excelência na preparação!





Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos.



Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão! 

Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.
LOCAL DE MATRÍCULAS E ENCOMENDA DE APOSTILAS: 

No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  

OU

Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

OU 
EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:  

  • Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
  • Email: equipeeapcursos@gmail.com
  • Site: www.estudaratepassar.com 
  • Instagram: @eapcursos 
    *Youtube: EAP Vídeos 

  VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário