quinta-feira, outubro 31

EAP NEWS: O MINISTÉRIO PUBLICO RESPONDE AS MANIFESTAÇÕES ON-LINE SOLICITANDO CONCURSO PÚBLICO EM BOM CONSELHO PE


Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!  
Nos últimos meses tivemos diversos editais de concursos publicados ou com data prevista, tais como: Prefeitura de Palmeira dos índios AL, Prefeitura de Jupi PE, Prefeitura de Lajedo PE, Prefeitura de Palmeirina PE, Belo Jardim PE entre outros. Sem falar nos concursos realizados em Brejão PE, Garanhuns PE, Saloá PE, Lagoa do Ouro PE, Correntes PE, enfim... praticamente todas as Prefeituras da região.

Diante desse quadro, a Prefeitura de Bom Conselho PE, juntamente com Prefeitura de Terezinha PE, seguem como tristes exceções, beirando ao descaso, em relação ao tema concurso público.

Para tentar mudar essa situação, diversos estudantes e cidadãos cadastraram manifestações no site do Ministério Público de Pernambuco solicitando atuação do órgão. Isso porque o MPPE pode recomendar providências da gestão municipal, inclusive com o TAC (termo de ajuste de conduta) gerando um compromisso, algo esperado por todos que buscam na meritocracia um suspiro de oportunidade igualitária. 

Segue abaixo o link e a resposta do MPPE a uma das manifestações recentes que constam no site do Ministério:


Cabe ainda ressaltar que um grupo de estudantes criou uma Petição Pública relatando diversos motivos para a urgente necessidade do concurso e que recebeu a adesão de centenas de assinaturas.
-> Click no link abaixo e veja os motivos da petição:
E a pergunta segue sem resposta plausível...
Para entender toda essa novela:
A importância de realização desses concursos é enorme, pois mostra o quanto a meritocracia e a preparação por meio dos estudos devem/deveriam ser valorizadas.
Aguardamos a realização do concurso o quanto antes e que a publicidade de todos os trâmites para realização do certame seja plenamente divulgada:
É isso aí galera, vocês podem contar com o EAP Cursos para informações, cobranças e na preparação para concursos públicos. E não é à toa que temos dezenas de aprovados desde janeiro de 2015, com destaque nos concursos: Prefeitura de Garanhuns, de Saloá, de Lagoa do Ouro, de Pesqueira, de Correntes, de Brejão, Administrativo do IFAL, Banco do Brasil, IBGE, PM-PE 2016, PM-AL 2017, PM-SE 2018 e PM-PE 2018, Panelas PE, Major Isidoro AL, Olivença AL...
Assim, o EAP está pronto para te ajudar na aprovação nos diversos certames!

Nenhum comentário:

Postar um comentário